Suhab realizou mais de 800 atendimentos na segunda edição do Muda Manaus no Jorge Teixeira.

01  ????????????????????????????????????  08   03  02  10

 

Nos três dias da 2ª. Edição do Muda Manaus, os técnicos da Superintendência de Habitação do Amazonas realizaram a entrega de Termos de Quitação (documento de comprovação de quitação de imóvel) e Encaminhamentos ao Cartório (possibilita a emissão da Escritura Definitiva do Imóvel junto ao cartório de Registro de Imóveis) dos mutuários dos Conjuntos Residenciais Villa Nova, Viver Melhor 2 e Viver Melhor 3.

A equipe da Suhab também realizou 43 atualizações socioeconômicas cadastrais de moradores do bairro Jorge Teixeira que possuíam inscrições no órgão que ainda não foram contemplados em programas de habitação. Os técnicos prestaram informações e orientações aos mutuários sobre os serviços provenientes de seus contratos ativos e inativos, pertencentes à carteira imobiliária da Suhab.

Os técnicos ainda atenderam mutuários com consultas processuais, orientações jurídicas e solicitações de Termos de Quitação e Encaminhamento ao Cartório, que foram orientados como funciona a oficialização desses processos e o retorno de todas as demandas requisitadas pelos visitantes no estande do órgão. No total de três dias do Muda Manaus, a equipe realizou 856 atendimentos.