Ouvidoria

ouvidoria-1

O Fala.Br é uma plataforma que permite que o cidadão registre reclamação, sugestão, denúncia, elogio e solicitação de informação. Através do sistema o cidadão pode cobrar providências quanto aos serviços públicos.

O Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) está integrado ao Fala.BR, o qual permite aos cidadãos fazer pedidos de informações públicas e manifestações em um único local.

Importante: O login para cidadãos no Fala.BR será sempre o e-mail. Por motivos de mudança, caso tenha cadastro prévio no e-SIC é preciso recuperar a senha antes de acessar o Fala.BR. Na página de login, clique em “Esqueci a Senha” e informe o seu e-mail para receber o link de redefinição da senha.

Clique no link abaixo e registre seu manifesto!

As ouvidorias existem para garantir que os direitos do usuário dos serviços públicos sejam respeitados. A manifestação, ao ser recebida, será analisada, ao mesmo tempo em que será cadastrada no sistema com o devido envio do protocolo, permitindo que o cidadão possa acompanhar a tramitação da demanda, que será tratada junto aos órgãos e entidades prestadores de serviços. O prazo para envio da resposta é de até 30 dias corridos, prorrogáveis uma única vez por 30 dias, conforme a Lei 13.460/2017.

As ouvidorias atuam na transformação de problemas individuais em soluções coletivas e estão permanentemente a serviço dos usuários das políticas públicas.

A Ouvidoria Suhab também é responsável pelo SIC – Serviço de Informação ao Cidadão, o qual funciona no endereço da Ouvidoria, sendo utilizados os mesmos telefones e e-mail para contato.

Para falar com a nossa Ouvidoria, entre em contato de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h (segunda a sexta-feira).

Telefone: (92) 3647-1065 | 99229-3492

Endereço: Av. Efigênio Salles, 1570. Aleixo

Email: ouvidoria@suhab.am.gov.br

Ouvidora: IRACEMA DE PAULA MAIA ARAÚJO DE FREITAS

Relatório Estatístico da Ouvidoria

Relatório de Gestão Anual da Ouvidoria

transferir